in

Mercado da Bola: Daniel Alves se despede do PSG e pode acertar com outro gigante europeu

O mercado da bola está movimentando milhões no continente europeu e alguns dos principais jogadores do futebol mundial estão mudando de clube. O lateral-direito Daniel Alves, que estava no PSG, se despediu do clube hoje e poderá assinar um novo contrato com um gigante do velho continente.

Publicidade

PSG se despede de Daniel Alves

Daniel Alves, de 36 anos de idade, estava no Paris Saint Germain nos últimos dois anos e utilizou as redes sociais para se despedir dos companheiros. O time francês também agradeceu ao jogador pelos serviços prestados e títulos conquistados. Confira!

“Há dois anos, depois de suas experiências na Espanha e na Itália, Dani escolheu o Paris Saint-Germain quando teve a oportunidade de embarcar em um novo desafio. Estamos satisfeitos que este grande jogador deixe Paris com vários troféus com as nossas cores. Desejo-lhe o melhor nos próximos desafios que estão à frente no caminho”, declarou o clube francês.

Publicidade

Retornando ao Barcelona?

Daniel Alves é visto como o melhor lateral-direito da história do Barcelona e o anúncio de sua saída do PSG pegou os dirigentes do clube catalão de surpresa. Segundo a rádio RAC1, o time analisa o retorno do jogador para a próxima temporada.

Publicidade

Semedo, Sergi Roberto e Wague são os jogadores do Barcelona para o setor, no entanto, nenhum deles é uma unanimidade no clube. A idade de Daniel Alves ainda seria vista como algo negativo pela imprensa catalã, mas o jogador vem apresentando boa forma física e um retorno não está descartado.

Publicidade

Vale lembrar que o lateral da Seleção Brasileira é o maior campeão da história do futebol mundial e já ultrapassou alguns grandes nomes como Pelé, Messi e Cristiano Ronaldo em número de títulos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade