Diretoria do Vasco procura substituto para Germán Cano; jogador avaliado R$ 4,4 milhões entra em pauta

Diretoria do Vasco agita o mercado da bola e pode estar interessado em atacante do Guarani para 2022.

O Vasco está próximo de encerrar sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina realizou uma péssima temporada e não conseguiu voltar para a primeira divisão. Dessa forma, o clube do Rio de Janeiro terá que disputar a segundona novamente em 2022.

PUBLICIDADE

Vasco não consegue acesso para a Série A

Durante a Série B, o técnico Lisca Doido e Fernando Diniz tentaram fazer com que o Vasco conseguisse entrar entre os quatro primeiros colocados. Porém, ambos os treinadores falharam em alcançar esse objetivo.

Para tentar dar a volta por cima, o primeiro passo da diretoria será conseguir um novo treinador. Enquanto isso, será necessário fazer um planejamento para dispensar alguns jogadores e realizar a contratação de outros para melhorar o nível técnico da equipe.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vasco pode estar à procura de substituto para Germán Cano

Germán Cano é um jogador que está com o futuro indefinido no Vasco para 2022. Além de um alto salário, o jogador vem sendo especulado em vários clubes da Série A, como Santos, Atlético Mineiro e o Ceará.

PUBLICIDADE

Pensando na possibilidade de perdê-lo, a diretoria do Gigante da Colina já pensa em um possível substituto disponível no mercado da bola. De acordo com o site AV Mais, o atacante Bruno Sávio pode estar na mira para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Lembrando que Bruno Sávio, de apenas 27 anos, vem fazendo uma ótima temporada pelo Guarani de Campinas. Seu valor de mercado está em 700 mil euros (cerca de 4,4 milhões de reais na atual cotação), valor compatível com a realidade do clube.