Árbitro de Grêmio e Flamengo descreve na súmula o motivo da expulsão de Brenno

Árbitro Bráulio da Silva Machado descreveu detalhes na súmula o que goleiro Brenno falou para ser expulso estando no banco de reservas.

A partida entre Grêmio e Flamengo terminou empatada por 2 a 2 e o time gaúcho teve duas expulsões durante a partida. Jhonata Robert, meia-atacante do Imortal, foi expulso aos 14 minutos do segundo tempo após levar o segundo cartão amarelo em falta cometida contra Vitinho.

PUBLICIDADE

Já o jovem goleiro Brenno foi expulso pelo árbitro Bráulio da Silva Machado quando estava no banco de reservas. Após reclamar veementemente das marcações da arbitragem durante a partida, o goleiro acabou levando o cartão vermelho mesmo estando no banco de suplentes.

O que o goleiro Brenno falou para ser expulso de Grêmio e Flamengo?

De acordo com informações fornecidas pelo site Portal Gremista, a expulsão do goleiro ocorreu após ele abrir os braços e falar uma série de palavrões ao árbitro. Todos os palavrões foram relatados em detalhes na súmula da partida e serão analisadas pelo STJD.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na súmula da partida, o árbitro disse que Brenno gritou e gesticulou: “vai se fod** caral**”. A fala de Brenno foi classificada como ofensiva pelo árbitro, que decidiu tomar a drástica decisão de expulsar o jogador..

PUBLICIDADE

Empate complicou ainda mais situação do Grêmio no Campeonato Brasileiro

Após conseguir se reabilitar na competição com duas vitórias consecutivas e subir uma posição na tabela ficando na antepenúltima colocação, o Grêmio teve suas pretensões atrapalhadas pelo time.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, o Grêmio fará mais uma partida importante e decisiva no Campeonato Brasileiro contra o Bahia, adversário direto do Imortal na disputa pela permanência na Série A do Brasileirão. Lembrando que faltam três rodadas para o fim da competição.