Cruzeiro tenta dar chapéu no Santos por medalhão e disputa entre Luxemburgo e Dracena se torna acirrada

Luxemburgo usa seu poder de influência para favorecer Cruzeiro em disputa por medalhão com Santos.

O Santos venceu o Fortaleza por 2 a 0 nesta última quinta-feira (25) em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, em plena Vila Belmiro. Apesar de uma vitória importantíssima no Brasileirão, o Peixe pode estar prestes a receber um chapéu do Cruzeiro, que disputa com o clube um medalhão.

PUBLICIDADE

O mercado da bola começa a se aquecer e o Alvinegro Praiano e a Raposa estão de olho em Willian, que tem contrato com o Palmeiras até o final da próxima temporada. Edu Dracena já trabalhou com o atleta quando teve passagem pelo Alviverde Paulista e o colocou no radar visando reforços.

O presidente santista, Andres Rueda, está começando seus trabalhos para intensificar as negociações, uma vez que outras equipes estão demonstrando interesse no medalhão. O treinador de um rival, que está na Série B, pode usar a sua influência no futebol para frear essa contratação.

PUBLICIDADE

Cruzeiro e Santos disputam medalhão

De acordo com informações divulgadas por Heverton Guimarães, o Cruzeiro é um dos times que estão de olho no jogador. Quem pediu o nome foi o técnico Vanderlei Luxemburgo, que tem interesse na chegada do atacante para 2022.

PUBLICIDADE

Willian não tem recebido boas chances de Abel Ferreira e a diretoria esportiva do Maior de Minas está pensando em oferecer um empréstimo do atacante. Willian já vestiu o manto celeste em 2013 e 2014.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Náutico

Na noite desta quinta-feira (25) o Cruzeiro enfrentou o Náutico em casa e terminou a partida empatado. Com o resultado, a Raposa fica na 11ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos.