Copa América: prováveis escalações, horário e como assistir Chile x Uruguai ao vivo

Chile e Uruguai se enfrentam nesta noite de segunda-feira, 24 de junho, em partida válida pela 3ª e última rodada da fase de grupos da Copa América 2019. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Chile

O Chile ocupa a liderança na tabela de classificação do Grupo C da Copa América, com 06 pontos conquistados até o momento, e busca sua terceira vitória consecutiva.

Sob os comandos do técnico Reinaldo Rueda, a Seleção do Chile conta com Arturo Vidal, do Barcelona, como uma de suas principais referências técnicas dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Arias; Isla, Maripán, Medel e Beausejour; Pulgar, Aránguiz e Hernández (Vidal); Fuenzalida, Vargas e Fernandes (Castillo).

PUBLICIDADE

Uruguai

O Uruguai ocupa a 2ª colocação na tabela do Grupo C, com 04 pontos somados até aqui, e poderá ultrapassar o rival em caso de vitória.

PUBLICIDADE

Arrascaeta, Suáres e Cavani são algumas das principais armas da Seleção do Uruguai para tentar superar o adversário e terminar bem a primeira fase da competição continental.

Provável escalação: Muslera; Cáceres, Giménez, Godín, González; Bentancur, Torreira, Arrascaeta (Nández) e Lodeiro; Suárez e Cavani.

Chile x Uruguai ao vivo

Chile x Uruguai é uma das principais atrações da semana na Copa América e terá transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao clássico via internet, basta utilizarem o aplicativo SporTV Play.

Vale lembrar que Equador e Japão também se enfrentam nesta segunda-feira, no mesmo horário, e finalizam a fase de grupos da competição.