Corinthians tem 5 atletas que decepcionaram e torcida quer venda até por preço de Black Friday

Timão possui, pelo menos, cinco jogadores que a torcida não quer ver no time de 2022 e aceita venda por qualquer preço.

Com o fim do Campeonato Brasileiro 2021 se aproximando, equipes das Séries A e B começam a se movimentar com intensidade no mercado da bola em busca de novos nomes para os seus elencos. No entanto, além dos reforços, outra preocupação presente nos tempos de negociações é a saída de jogadores que não agradaram tanto durante o decorrer da temporada.

PUBLICIDADE

Torcida do Timão não se agrada de alguns nomes

Todos os clubes que possuem grandes torcidas, normalmente, consideram a opinião delas para a compra e a dispensa de atletas. Neste cenário, a torcida do Corinthians é uma das maiores do país e deseja não ver uma quantidade significativa de jogadores usando a camisa do Timão na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Luan encabeça a lista

PUBLICIDADE

O primeiro deles é Luan. O camisa sete chegou no início do ano passado, teve diversas oportunidades no time titular e não conseguiu conquistar espaço no coração do torcedor alvinegro. Suas atuações na equipe paulista não se assemelham as que ele teve usando a camisa do Grêmio, em 2017.

PUBLICIDADE

Fábio Santos é outro nome que não tem agradado. O lateral-esquerdo teve uma sequência de falhas defensivas e não tem mais apoiado ofensivamente com a mesma qualidade de antes.

Por último, os jogadores Gabriel, Marquinhos e João Pedro. O volante já teve grande destaque na equipe, mas tem sido lembrado pelo excesso de dribles que está tomando nas partidas, além do excesso de cartões amarelos. Marquinhos não teve muitas oportunidades quando subiu para o profissional, foi emprestado, mas desde que retornou para o clube não conseguiu ir bem. João, após mais de três meses no Timão, teve uma estreia muito fraca. Todos esses jogadores a torcida gostaria que fossem vendidos até mesmo por preço de Black Friday.