Vai ficar? Em meio a reformulação, agente fala sobre futuro de Matías Galarza no Vasco da Gama

O Cruz-Maltino está buscando definições para montar uma nova diretoria e começar a formar o elenco para a temporada de 2022.

A reformulação no Vasco da Gama não envolve somente o elenco, mas sim todo o departamento de futebol. Neste momento, todos os esforços do presidente Jorge Salgado estão voltados à procura por um novo treinador e uma comissão técnica.

PUBLICIDADE

Um dos membros que podem assumir a diretoria do clube na próxima temporada é Ricardo Gomes, que segue conversando em busca de uma definição. Caso sua chegada ao Gigante da Colina seja concretizada, o nome de Zé Ricardo ganharia força para assumir o cargo de treinador. As informações são do repórter Cícero Mello, dos canais Disney.

A chegada de um novo comandante deve colocar ordem no clube e começar a indicar as mudanças necessárias do elenco. Dentre as possíveis alterações, o nome do meio-campista Matías Galarza é apontado como uma incerteza, já que ele não foi bem aproveitado na disputa da Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Mesmo sem ter conseguido grandes oportunidades, o jogador de 19 anos convive com a expectativa de voltar a ser aproveitado na próxima temporada. Responsável pela carreira do meia, o agente Regis Marques acredita numa volta por cima e falou sobre o futuro do atleta.

PUBLICIDADE

“Ele não pode abaixar a cabeça e deixar que isso atrapalhe o futuro dele. Ele tá bem focado, tá feliz com o Vasco e tenho certeza que vai dar a volta por cima e, se Deus quiser, melhorar no que tem pra melhorar e dar alegrias ao Vasco”, disse o agente de Galarza, em entrevista ao canal no Youtube, Atenção, Vascaínos.

PUBLICIDADE

A nova diretoria do Vasco da Gama é quem vai definir as situações dos jogadores que pertencem ao clube, incluindo o meio-campista Matías Galarza. Sendo assim, o jogador precisará aguardar mais um tempo para saber se será aproveitado. Mas ao que depender do agente Regis Marques, o futuro do meia será no Gigante da Colina.