A principal preocupação do Grêmio neste final de temporada é conquistar a sua permanência na série A do Campeonato Brasileiro. Para que isso aconteça, os comandados do técnico Vagner Mancini precisam vencer os próximos três jogos do Campeonato Brasileiro e torcer para que uma combinação de resultados aconteça para que a meta da permanência seja atingida.
Nos bastidores do clube, já está sendo avaliado a permanência e dispensa de alguns jogadores, entre esses jogadores, está o defensor Paulo Miranda, de 33 anos, que não entra em campo desde a partida contra o Atlético-GO, ocorrida no dia 25 de outubro, pelo Brasileirão.
Paulo Miranda está fora dos planos de Mancini e diretoria facilitará saída, afirmou jornalista
De acordo com informações do jornalista Eduardo Gabardo, do portal “GaúchaZH”, o jogador, considerado um ‘medalhão’ está fora dos planos da comissão técnica liderada por Vagner Mancini.
Os dirigentes do clube também já teriam concordado com a saída do defensor e estariam estudando uma forma de facilitar a rescisão de contrato, que ainda tem uma longa duração, estipulada até o final de dezembro de 2022.
Zagueiro do Grêmio está no clube desde 2018 e marcou seis gols
Em sua totalidade, Paulo Miranda disputou 88 partidas com a camisa gremista. Nestas partidas, ele consegui marcar seis gols e foi uma peça importante para o clube no período em que Renato Portaluppi comandou a equipe.
Agora, o defensor perdeu espaço no elenco e sua última atuação contra o Atlético-GO foi considerada abaixo do esperado, já que cometeu um pênalti e foi expulso. Nesta partida, a última de Paulo Miranda, o Grêmio foi derrotado pela equipe goiana pelo placar de 3 a 0.