Árabes tentam tirar meio-campo do Flamengo após não conseguirem contratar Michael

Algumas reformulações devem ocorrer no elenco do Flamengo para a temporada de 2022.

O elenco do Flamengo é surpreendente. Desde de 2019, o clube carioca investe alto em contratações e conseguiu montar um time que é considerado um dos melhores da América do Sul. Com tantos jogadores se destacando e sendo considerados acima da média é normal que alguns deles sofram assédio de outros clubes, principalmente clubes do exterior.

PUBLICIDADE

Recentemente o nome do atacante Michael, que vem se destacando pelo Flamengo nos últimos jogos, foi ligado a clubes árabes, contudo, o Flamengo não pretende vender o jogador. Entendendo que retirar Michael do Fla será muito difícil, os árabes partiram para cima de outro jogador. Nos bastidores do clube circula uma informação de que o Al-Ain (EAU) tem interesse em contratar o jovem volante João Gomes.

O Flamengo não descarta negociar o jovem jogador, mas o futuro de João Gomes será decidido após a final da Copa Libertadores. A ideia do Al-Ain é oferecer um salário bastante elevado para o jovem volante, além de pagar uma quantia ao Flamengo. Os valores não foram divulgados.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar, que anteriormente o Al-Ain já havia demonstrado o desejo em contar com o jovem jogador, mas as negociações não avançaram naquele momento. João Gomes foi revelado pelas categorias de base do Flamengo e de acordo com ele só deixará o clube, caso a proposta que chegue seja boa para ambos os lados.

PUBLICIDADE

Apesar de já integrar o elenco profissional do Rubro-Negro desde o ano de 2019, o volante ainda é considerado uma promessa pelo clube. Nas últimas três partidos do clube carioca o jovem foi utilizado por Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE