Mercado da Bola: Buffon está prestes a definir futuro após interesse do Fluminense

Os principais clubes do futebol brasileiro estão aproveitando o período de pausa em virtude da disputa da Copa América e buscam resolver os problemas que foram identificados no primeiro semestre. No Fluminense não é diferente e a equipe tenta solucionar uma outra situação de última hora.

PUBLICIDADE

Rodolfo flagrado no exame antidoping

O goleiro Rodolfo, de 28 anos de idade, vinha sendo utilizado como titular na maioria dos jogos do Fluminense na temporada 2019. O jogador, no entanto, não conseguiu se firmar na posição e acabou perdendo espaço para Agenor nas partidas mais recentes do tricolor.

O jogador voltou a ser flagrado em exame antidoping, mais uma vez por uso de cocaína, e se recusou a fazer a contraprova, aceitando assim o primeiro resultado do exame. O contrato do jogador será suspenso legalmente e o Fluminense irá prestar apoio jurídico ao atleta.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Buffon no Fluminense?

Gianluigi Buffon, de 41 anos de idade, deixou recentemente o Paris Saint Germain e busca por um novo desafio em sua carreira. Apesar de ser um veterano com a idade avançada para o futebol, o goleiro ainda segue sendo visto como um dos melhores do mundo em sua posição.

PUBLICIDADE

Após o anúncio de que o craque não iria renovar seu contrato com o clube francês, vários outros times começaram a se movimentar nos bastidores na tentativa de convencer o italiano.

PUBLICIDADE

Buffon recusou várias propostas de diferentes países, no entanto, a imprensa europeia afirma que o jogador estaria em dúvida entre Porto e Fluminense. Outro possível destino seria o retorno a Juventus, onde fez história enquanto vestiu a camisa do clube.