Novo desmanche no São Paulo de Rogério Ceni? Tricolor pode vender até 5 jovens da base na próxima janela

O treinador deve passar pelo mesmo problema que passou em 2017, em sua primeira passagem no comando técnico da equipe.

Rogério Ceni está em sua segunda passagem como técnico do São Paulo. O treinador assumiu o posto substituindo o argentino Hernán Crespo, com a missão de afastar o time da perigosa zona do rebaixamento. O clube ainda corre o risco de cair, mas uma vitória sobre o Sport nesse sábado pode mudar as pretensões do Tricolor nessa reta final do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O São Paulo também flertou com o rebaixamento na primeira passagem de Ceni no comando técnico do time, em 2017. Na ocasião, o treinador teve o seu trabalho prejudicado pelas vendas de jovens promessas do Tricolor, como o jovem atacante Luiz Araújo. Esse cenário pode se repetir na próxima janela de transferências, já que cinco atletas do clube estão recebendo sondagens de equipes estrangeiras. 

Luan

O jovem volante do São Paulo ainda se recupera de lesão, mas não deve permanecer por muito tempo no clube. Luan já foi sondado pelo Porto no meio do ano e o time português promete abrir novas conversas com o Tricolor a respeito do jogador. Outro clube interessado seria o Elche, caso Hernán Crespo assuma o time espanhol.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Gabriel Sara

Destaque do time nesse fim de temporada, Sara é visto como a grande joia do São Paulo para a próxima janela. A multa rescisória do meio-campista é de cerca de 300 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Liziero

Tanto o Milan quanto o Torino já demonstraram interesse no meio-campista do São Paulo. O Tricolor vê com bons olhos uma venda para os clubes italianos.

PUBLICIDADE

Rodrigo Nestor

Outro meio-campista formado na base do São Pulo, Nestor vem sendo sondado por clubes da MLS, dos Estados Unidos, e também da Premier League.

Igor Gomes

O meio-campista ainda não tem nenhuma proposta de fora, mas seu empresário, Wagner Ribeiro, já falou por diversas vezes que irá levar o jogador para o futebol europeu.