in

Após perda de Goulart, Palmeiras pode ir à China em busca de reforço

O meia-atacante Ricardo Goulart definiu recentemente sua saída do Palmeiras e retornou ao futebol chinês. Para suprir o espaço criado pela ausência do atleta, o Palmeiras deve ir justamente ao mercado chinês, um dos alvos que podem vestir a camisa palmeirense já está sendo sondado por Luiz Felipe Scolari.

Publicidade

E o nome da fera é bem conhecido no cenário nacional, trata-se de Oscar. No Brasil, o jogador vestiu as camisas de Inter e do rival São Paulo, atualmente veste as cores do Shangai SIPG, de acordo com o Yahoo, o jogador tem as características buscadas pelo técnico do clube.

Oficialmente não há posicionamento da diretoria do Palmeiras sobre uma possível investida na contratação de Oscar, mas sabe-se que seu nome vez ou outra volta a ser cogitado na mesma dos diretores do alviverde.

Publicidade

Um comentário nas redes sociais dão conta de revelar os recentes números de Oscar

Palmeiras já recebe Ramires em primeiro treino

Ramires, recém contratado pelo Palmeiras, já conheceu e cumprimentou os novos companheiros de equipe. O meia é a sétima contratação do clube para a temporada de 2019, para a posição o clube ainda contratou Matheus Fernandes que atuou apenas em duas partidas pelo clube e deve ver sua posição ainda mais ameaçada com a chegada do ‘rival’, além de Zé Rafael, Arthur Cabral, Carlos Eduardo e Felipe Pires que foram os demais atletas contratados pelo clube para a disputa das competições em 2019. De baixa houve a já citada saída de Goulart.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.