Corinthians vai dar chapéu no Palmeiras? Jogador avaliado em 38 milhões de reais entra em pauta no Timão

O possível reforço está livre de contrato no mercado da bola, foi cotado no Palmeiras e também entrou em pauta no Corinthians.

O Corinthians entrou em campo neste último domingo, 28 de novembro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Brasileirão Série A. O adversário da vez foi o Athletico-PR, em partida disputada na Neo Química Arena, e que terminou com triunfo do time mandante pelo placar de 1×0.

PUBLICIDADE

O gol da vitória do Corinthians foi marcado já na segunda etapa, pelo lateral-esquerdo Fábio Santos, em cobrança de pênalti. O resultado deixou o Timão muito próximo de confirmar vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Libertadores. O Athletico-PR, por sua vez, ainda terá que lidar com a possibilidade de rebaixamento na temporada.

Reforço no Corinthians?

O Corinthians está em busca de reforços no mercado da bola para a próxima temporada e, com a vaga para a fase de grupos da Libertadores de 2022 cada vez mais próxima de ser confirmada, aumenta ainda mais a necessidade de novas peças no elenco.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Alguns nomes de peso estão sendo cotados na equipe do técnico Sylvinho e, dentre eles, o meia-atacante Ricardo Goulart. O jogador deixou recentemente seu time no futebol chinês e está livre de contrato no mercado da bola. Apesar de estar sendo especulado como reforço do Timão, os dirigentes da equipe negam no momento que as tratativas estejam acontecendo.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Ricardo Goulart já teve seu nome especulado em outras equipes do futebol brasileiro. O Palmeiras e o Cruzeiro são alguns dos times mais fortes na luta pelo reforço para 2022. O Timão ainda pode tentar atravessar os rivais para fechar com o jogador.

PUBLICIDADE

Próximos compromissos

O Corinthians tem apenas mais dois jogos a serem disputados para fechar sua temporada e ambos serão contra equipes gaúchas. Grêmio e Juventude, ambos lutando para evitar o rebaixamento na temporada, estarão no caminho do Timão nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.