Petros está livre no mercado e é ‘intimado’ a voltar a jogar no Brasil: ‘chega quando?’

Ex-colega de Petros cobrou o volante sobre retorno ao futebol brasileiro em 2022.

O volante Petros está sem clube desde que deixou o Al-Nassr, da Arábia Saudita, em outubro. Nas últimas semanas, o nome do jogador chegou a ser ventilado em alguns clubes, mas não houve nenhum acerto. Nas redes sociais, torcedores do São Paulo se manifestaram sobre o jogador.

PUBLICIDADE

Petros defendeu o São Paulo entre 2017 e 2018. No futebol brasileiro, o volante também defendeu Fluminense, da Bahia, Boa Esporte, Penapolense e Corinthians. O jogador sempre falou do Tricolor Paulista com carinho, mas não teria sido procurado.

O São Paulo tem opções para o setor de campo onde Petros atua. Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Neves. Um ex-colega de Petros quer o jogador no seu time. Trata-se do zagueiro Maicon, contratado pelo Cruzeiro para a temporada de 2022.

PUBLICIDADE

Petros no Cruzeiro?

O zagueiro Maicon, que atuou ao lado de Petros no São Paulo e na Arábia Saudita, mandou um recado para o volante. Maicon postou uma foto vestindo a camisa do Cruzeiro e Petros reagiu com emojis usados como se significassem uma oração.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Chega quando?”, questionou Maicon. Nos últimos dias, surgiram boatos de que o Cruzeiro estaria tentando a contratação do volante.

Na Série B do Brasileirão, o time mineiro tentará o acesso à primeira divisão pela terceira vez no ano que vem. Além disso, o Cruzeiro quer um time forte para bater de frente com o Atlético-MG no Campeonato Mineiro. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, a primeira opção de Petros seria continuar atuando na Arábia Saudita.