Rogério Ceni terá reforço de centroavante no São Paulo para próxima partida

Jovem Caio, de 17 anos, foi convocado por Ceni para duelo contra o Grêmio, nesta quinta-feira.

O São Paulo de Rogério Ceni terá uma novidade especial para o confronto contra o Grêmio, nesta quinta-feira (2). A partida válida pelo Campeonato Brasileiro será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e promete muitas emoções. O Imortal Tricolor briga desesperadamente para não ser rebaixado.

PUBLICIDADE

Para este jogo, Rogério Ceni convocou o atacante Caio. Com apenas 17 anos, o jovem jogador tem se destacado nas categorias de base. Apesar da idade, ele foi escalado por Alex em partidas decisivas no Campeonato Brasileiro sub-20. Caio é visto com bons olhos pela comissão técnica.

As características do atacante chamam a atenção: ele é rápido e bom finalizador. Caio tem contrato com o São Paulo até 2024. Os perfis do Tricolor nas redes sociais postaram fotos do jogador na viagem ao Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Caio é destaque nas categorias de base e ganha chance no profissional

O São Paulo tem dado muitas chances aos jovens jogadores revelados em Cotia. O time principal conta com diversos deles como Igor Gomes, Gabriel Sara, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor, Marquinhos, entre outros que tiveram chance no time principal neste ano de 2021.

Caio é uma das estrelas do time sub-17, treinado por Menta. Devido ao desempenho, foi chamado por Alex e ganhou espaço nos jogos decisivos do Tricolor. Ceni acompanhou partidas do time sub-20 e gostou do futebol do garoto.

Em partida contra o Sport, no fim de semana, o treinador escalou Juan. Outra cria da base do São Paulo. Cotia parece ser o futuro do Tricolor do Morumbi.