Brasil x Paraguai ao vivo: saiba como assistir ao jogo da Copa América

Brasil e Paraguai se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 27 de junho, em partida válida pela fase de quartas de final da Copa América 2019. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Brasil

A Seleção Brasileira se classificou após garantir a liderança do Grupo A, com 07 pontos conquistados, e ainda não perdeu na competição continental.

Os comandados do técnico Tite venceram seu compromisso mais recente, quando aplicaram uma goleada por 5×0 na Seleção do Peru. Everton Cebolinha, em grande fase, foi novamente um dos grandes destaques do time na partida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Allan, Arthur, Coutinho, Everton, Roberto Firmino e Gabriel Jesus (Richarlison).

PUBLICIDADE

Paraguai

O Paraguai se classificou como terceiro colocado do Grupo B, com apenas 02 pontos somados, e busca melhorar seu desempenho para superar a Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Almirón, atualmente jogador do Newcastle, vem sendo uma das principais armas ofensivas dos paraguaios e contará com Derlis González, do Santos, como dupla no setor ofensivo.

Provável escalação: Gatito Fernández; Piris, Gómez, Alonso, Arzamendia; Richard Sánchez, Rodrigo Rojas, Matias Rojas, Derlis González e Almirón; Óscar Cardozo (Santander).

Brasil x Paraguai ao vivo

Brasil x Paraguai terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. Os assinantes do canal esportivo poderão acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo SporTV Play. Já para quem não é assinante, a opção online será o site do Globo Esporte.