Vídeo dos melhores momentos Corinthians x Botafogo-SP: Timão volta a cometer mesmos erros

Na noite deste último sábado (29), o Corinthians perdeu por 2 a 1 do Botafogo-SP e deixou a torcida preocupada, pois o time voltou a cometer os mesmos erros. Mesmo jogando contra o time de Ribeirão Preto, que não está em boa fase, o Timão não conseguiu vencer.

PUBLICIDADE

O jogo serviu para preparar o Corinthians para a volta ao campo logo após a Copa América e acabou revelando uma série de fragilidades e jogadores perdidos na hora do ataque e da defesa.

No dia 14 de julho, o Timão irá jogar pelo Campeonato Brasileiro, encarando o CSA em Itaquera e não poderá vacilar, por isso terá que aproveitar os próximos dias para tentar corrigir os erros.

PUBLICIDADE

Time lento

Fábio Carille teve dificuldades na escalação, já que não teve como contar com vários jogadores, com isso o zagueiro Bruno Méndez teve uma oportunidade, assim como o meia Régis.

PUBLICIDADE

O time ficou muito lento desde o início do jogo, o que acabou resultando em vários passes errados, o mesmo problema que já vinha apresentando.

PUBLICIDADE

Teve um chute de Mateus Vital que conseguiu levar mais perigo ao time rival, assim como a cabeçada de Manoel, mas ficou só nisso mesmo.

Corinthians não sabe o que fazer?

A impressão que a torcida teve é que o Timão não sabe analisar os erros e corrigi-los. Bola aérea continua sendo um grande problema e foi assim que o Timão levou gol. Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Naylhor estava sozinho e abriu o placar, após a cobrança de escanteio. Mais uma bola área que resultou em gol.

Enquanto isso, torcida espera que o Corinthians aprenda com os erros e volte ao Brasileirão com um time mais ofensivo.