Segundo jornalista, dirigentes do Grêmio estão irritados com um jogador e o acusaram de ‘descompromissado’

De acordo com jornalista, um jogador vem deixando muito a desejar dentro de campo e o seu nome vem sendo criticado nos bastidores do clube.

O Grêmio vive uma situação dramática no Campeonato Brasileiro. Após o empate contra o Corinthians, o Tricolor Gaúcho, agora, terá que vencer e torcer por uma combinação de resultados na última rodada para se manter na Série A do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

E um jogador em especial vem sendo muito criticado pelos torcedores. Acusado de estar ‘descompromissado’ com o Grêmio, Miguel Borja, contratado por empréstimo junto ao Palmeiras no período em que o técnico Luiz Felipe Scolari comandou o Grêmio, vem tendo atuações muito abaixo do esperado e sendo muito criticado por dirigentes e torcedores nas redes sociais.

Borja foi acusado de não se comprometer durante as partidas do Grêmio

De acordo com informação do jornalista André Silva, da Rádio Gaúcha, dirigentes do Grêmio estavam muito insatisfeitos com o desempenho do atacante da seleção da Colômbia nas últimas partidas.

PUBLICIDADE

Na derrota contra o Bahia, pelo placar de 3 a 1, segundo André Silva, os dirigentes gremistas ficaram muito irritados com a atuação e com o comportamento do colombiano durante a partida, considerada como muito importante para as pretensões do clube. Os dirigentes teriam ficado indignados com a forma de jogar de Borja, que parecia ‘descompromissado’ com o jogo.

PUBLICIDADE

Borja teve bom início no Grêmio e depois caiu de produção

Ao chegar em Porto Alegre, Borja parecia ser a solução para o ataque gremista. Com fama de artilheiro e passando por uma ótima fase na seleção durante a disputa da Copa América, o atacante conseguiu se firmar entre os titulares e marcou quatro gols.

PUBLICIDADE

Apesar do bom início, onde marcou quatro gols, o atacante perdeu a posição para Diego Souza. Na partida de ontem, contra o Corinthians, Borja teria errado um passe antes do gol de Renato Augusto, que originou no gol de empate do time paulista.