Pedro tem reunião com Marcos Braz e expõe desejo para a próxima temporada

Recentemente o nome do atacante vem sendo ligado ao Palmeiras, mas negociação é difícil.

Nessa última segunda-feira (06), o Flamengo se despediu do Maracanã. O clube carioca enfrentou o Santos e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. Ao final da partida, o elenco deixou o gramado sob vaias e cânticos da torcida, que chamou o time de sem vergonha

PUBLICIDADE

O fim de temporada do Mais Querido vem sendo melancólico. O clube não está mais disputando títulos e apenas cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro. Enquanto o elenco segue esperando o final da atual temporada, a diretoria do Fla está se movimentando nos bastidores e preparando a próxima temporada. 

Para a temporada de 2022 o elenco do Rubro-Negro deve sofrer uma reformulação e jogadores considerados medalhões podem sair do clube. O lateral-direito Rodinei e o volante paraguaio Piris da Motta são os primeiros que devem deixar o Flamengo. O atacante Pedro também pode trocar de ares. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Pedro foi contratado de forma definitiva pelo Flamengo no final de 2020, mas o atacante nunca conseguiu se firmar na equipe titular. Recentemente, houve grandes especulações de que o atacante estaria insatisfeito com a atual situação no clube carioca e não descartaria trocar no fim da temporada. O Palmeiras é um dos clubes mais interessados em contar com Pedro, sendo que a torcida alviverde chegou a fazer campanha nas redes sociais para que o atacante fosse para o Verdão.

PUBLICIDADE

O Flamengo está monitorando a situação de seu atacante e já descartou negocia-lo com qualquer clube brasileiro. De acordo com o portal Bola Vip, Pedro e seus empresários tiveram um conversa direta com Marcos Braz, vice-presidente do clube carioca. Na mencionada reunião, o atacante deixou claro para Braz que não pretende deixar o Rubro-Negro no momento.

PUBLICIDADE