O São Paulo Futebol Clube irá fechar a temporada de 2021 na próxima quinta-feira, contra o América-MG, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Diferentemente do que se esperava, o clube irá encerrar a temporada longe da zona de rebaixamento do Brasileirão e conquistando apenas uma taça para a sua extensa galeria de troféus, a taça do Campeonato Paulista.
E, para tentar recuperar o passado glorioso em 2022, o presidente do São Paulo, Julio Casares está em busca de acordos para tentar aumentar a folha salarial do clube e para trazer jogadores de mais qualidade ao elenco para a próxima temporada.
Casares estaria negociando com investidor árabe, afirma jornalista
De acordo com informações apuradas pelo jornalista, Jorge Nicola, especializado em transferências, o presidente do Tricolor Paulista estaria até com uma viagem marcada para encontrar esse investidor e avançar nas negociações.
A informação seria a de que Casares estaria em busca de investimentos e não de ‘vender’ o São Paulo, como ocorreu com outros clubes, já que o Tricolor Paulista não é uma sociedade anônima.
Casares também estaria fechando contratos de patrocínio
A principal intenção do mandatário são-paulino é aumentar as verbas do clube paulista, e para que isso aconteça, Casares também estaria negociando com novos patrocínios o que poderá aumentar consideravelmente os fundos para a nova temporada.
Lembrando que na atualidade, o São Paulo encontra em uma situação financeira delicada e com um endividamento histórico, o que não permite que haja uma renovação do elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni.