Rompimento com o Grêmio? Tricolor nega pedido de Douglas Costa para participação em festa do seu casamento

Douglas Costa se envolveu em mais uma polêmica após um pedido inusitado poucos dias antes de uma decisão importante para o Grêmio.

A relação entre Grêmio e Douglas Costa parece estar mais debilitada do que nunca. Na noite da última terça-feira (7), o jogador se envolveu em mais uma polêmica com o clube. Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do portal O Globo, o atacante teria feito um pedido à diretoria do clube para participar de uma festa em comemoração ao seu casamento na terça, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O pedido teria sido feito pelo jogador na segunda-feira (6) e negado pela alta cúpula do clube. O motivo seria o momento delicado vivido pelo Grêmio na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, com uma partida decisiva pela 38ª rodada da competição.

Douglas Costa ‘apaga’ fotos do Grêmio de seu perfil

Logo após a informação divulgada pelo colunista do O Globo, torcedores foram às redes sociais e repararam que o jogador retirou de seu perfil do Instagram as menções sobre o clube. Além disso, fotos e destaques dos stories foram aparentemente arquivados (quando a publicação é removida, mas pode ser restaurada), como também a frase “cria do Grêmio”, que sustentava em sua bio. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jornalista Pedro Oliveira, da Bandeirantes, foi ao seu Twitter após a polêmica e relatou uma conversa com um importante dirigente gremista, que confirmou a informação sobre o pedido de Douglas Costa. Contudo, perguntado se o jogador teria ficado irritado, o dirigente foi enfático. “Isso é problema dele”, respondeu ao repórter.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Grêmio, vale lembrar, joga a vida pela permanência na Série A, diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira (9). O Tricolor precisa da vitória e torcer por derrotas de Juventude e Bahia para se manter na primeira divisão.