O Grêmio está prestes a disputar uma partida decisiva e muito importante para os dirigentes e para os torcedores, uma vitória contra o Atlético-MG e uma combinação de resultados poderão definir a permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro.
Apesar de toda a apreensão gerada na fanática torcida gremista, o principal jogador da equipe, o camisa 10 do elenco, Douglas Costa acabou fazendo um pedido inusitado a diretoria, de acordo com informações apuradas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada pelo site Globo Esporte.
Douglas Costa pediu para ir em festa de casamento
A informação é a de que Douglas Costa fez um pedido à diretoria, há dois dias. O atleta pediu liberação dos treinamentos para ir a uma festa de casamento que seria realizada no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
O pedido, de acordo com informação de Ancelmo Gois, teria sido negado pela diretoria, que não liberou o jogador para ir ao evento, já que todo o elenco está finalizando os treinamentos para a partida desta quinta, na Arena.
Festa de casamento seria realizada para comemorar união ocorrida em junho
O evento que seria realizado no Rio de Janeiro, seria para comemorar o casamento do próprio Douglas Costa com a modelo Nathalia Feix, realizado em junho, na República Dominicana. A festa somente ocorreria nesta semana, devido à expectativa de que o campeonato se encerrasse no último domingo.
Segundo apuração, a negativa da diretoria teria causado grande mal estar entre o jogador e o estafe do clube, pois em sua conta no Instagram, Douglas Costa teria apagado todas as suas imagens vestindo a camisa do clube.