Rogério Ceni não tem contrato para 2022 e futuro no São Paulo é incerto

Treinador não garantiu sua permanência no clube para a próxima temporada.

O São Paulo garantiu sua permanência na série A do Campeonato Brasileiro somente na penúltima rodada, disputada na última segunda-feira (06/12). O Tricolor bateu o Juventude por 3 a 1 em um Morumbi com mais de 40 mil pessoas.

PUBLICIDADE

O alívio da vitória veio pelos pés de Calleri, que marcou um gol, e de Luciano, que deixou sua marca duas vezes na partida. Após o apito final, no entanto, o técnico Rogério Ceni deixou uma pulga atrás da orelha de todo são-paulino.

O treinador não garantiu a sua permanência para 2022 e segundo o repórter André Hernán, do GE, Rogério falou nos vestiários em tom de despedida com o elenco. A diretoria até pensou em se reunir com o técnico na tarde da última terça-feira, mas optou por colocar panos quentes nas declarações de Rogério.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Treinador não tem contrato para 2022

Segundo o jornalista PVC, do grupo Globo, Rogério Ceni não tem nenhum contrato assinado para a próxima temporada e pode sim se despedir do São Paulo após o duelo contra o América-MG nessa quinta-feira. O jogo encerrará a participação do clube no Campeonato brasileiro.

PUBLICIDADE

No entanto, o jornalista acredita que o treinador vai permanecer no clube para 2022, pois foi isso o que ele apalavrou com a diretoria. PVC acredita que Rogério queimaria seu filme se saísse mais uma vez precocemente justamente do clube em que se sente em casa, onde jogou e foi ídolo por toda a sua carreira como jogador de futebol.

PUBLICIDADE

Se permanecer, Rogério Ceni já está ciente que o São Paulo não fará grandes investimentos para a próxima temporada.