Brasil x Argentina ao vivo: saiba como assistir ao jogo da Copa América

Brasil e Argentina se enfrentam nesta noite de terça-feira, 02 de julho, em partida válida pela fase semifinal da Copa América 2019. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Brasil

A Seleção Brasileira perdeu Neymar Jr, cortado por lesão, e vem apostando em Everton Cebolinha para decidir seus jogos e conquistar a Copa América.

O atacante do Grêmio vem correspondendo e carrega a esperança do torcedor brasileiro na partida diante da Argentina. Além de contar com Everton Cebolinha, o técnico Tite também poderá utilizar o volante Casemiro, que retorna de suspensão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís ou Alex Sandro, Casemiro, Arthur, Phillippe Coutinho; Gabriel Jesus, Firmino e Everton.

PUBLICIDADE

Argentina

A Seleção da Argentina busca se recuperar das últimas atuações abaixo do esperado e sonha com o título da Copa América.

PUBLICIDADE

O meia-atacante Lionel Messi, de 32 anos de idade, é o principal craque do time, no entanto, o desempenho do jogador na competição ainda está longe do nível apresentado no Barcelona.

Provável escalação: Armani, Juan Foyth, German Pezzela, Otamendi, Nicolás Tagliafico, Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Marcos Acuña, Messi, Agüero, Lautaro Martínez.

Brasil x Argentina ao vivo

Brasil x Argentina terá transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem o aplicativo SporTV Play. Os torcedores ainda terão a opção de assistir ao clássico de forma gratuita pelo site Globo Esporte.