Medalhão aceita proposta do Corinthians e deve assinar contrato por duas temporadas

Querendo brigar por títulos importantes em 2022, Timão segue com a ideia de reforçar seu elenco com jogadores renomados.

A situação financeira do Corinthians não é boa, mas o presidente Duílio Monteiro Alves faz um trabalho exemplar, possibilitando chegada de reforços importantes. Mesmo buscando nomes de peso, o mandatário segue respeitando o limite de gastos para evitar novos problemas.

PUBLICIDADE

Como conseguiu se classificar para a Copa Libertadores do próximo ano, o Timão terá um aumento em suas receitas. Essa situação deixa a diretoria animada, querendo fortalecer ainda mais o elenco para brigar por títulos importantes.

A ideia do clube é buscar jogadores livres no mercado, sem precisar pagar altos valores em transferências, arcando somente com custos salariais. Foi nesse estilo de negócio que o Timão conseguiu acertar as chegadas de Willian, Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Medalhão aceita jogar no Corinthians por dois anos

Livre no mercado, o volante Paulinho aceitou a proposta do Timão e vai assinar contrato de dois anos assim que o Campeonato Brasileiro chegar ao fim. O colunista Bruno Andrade, do portal UOL, cravou o acerto do atleta com o clube até o final de 2023.

PUBLICIDADE

Paulinho é considerado ídolo por muitos torcedores, principalmente pela conquista inédita da Copa Libertadores de 2012. Por ter esse carinho da torcida, o medalhão não quis avançar em negociações com outros clubes e priorizou um acerto com o Timão.

PUBLICIDADE

Aos 33 anos, Paulinho estava atuando no exterior desde 2013, quando deixou o próprio Corinthians. Ele estava livre no mercado desde setembro, quando rescindiu contrato com o Al-Ahly. Desta forma, ele chega ao clube do Parque São Jorge sem custos extras.