Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Presidente do Fortaleza admite que o São Paulo quer ao menos dois atacantes do clube

De acordo com o mandatário o clube paulista já demonstrou interesse e as conversas já começaram.

Olavo Amaro Publicado por Olavo Amaro
12/12/2021
Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

A temporada de 2021 foi atípica para a torcida do São Paulo. O clube começou o ano muito bem e conseguiu conquistar o Campeonato Paulista, mas logo após o rendimento do elenco caiu e o São Paulo foi eliminado precocemente da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. Por fim, restou ao clube lutar pela sua permanência na série A do Campeonato Brasileiro, sendo que este objetivo foi cumprido.

Publicidade

A diretoria do São Paulo já está ciente que algumas mudanças devem ocorrer, desse modo o elenco do tricolor pode sofrer algumas reformulações. Nomes de peso provavelmente irão deixar o clube, entretanto, novos jogadores devem ser contratados.

O técnico Rogério Ceni se mostrou bastante insatisfeito com o atual elenco e chegou a cogitar a deixar o clube. Para garantir a permanência do comandante, o presidente do tricolor Julio Casares declarou que irá realizar contratações pontuais, sendo prioridade as indicações de Ceni.

Publicidade

Rogério já indicou a contratação de dois atacantes do Fortaleza ao São Paulo, são eles David e Romarinho. Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, declarou que já existe conversas entre o clube paulista e o atacante Romarinho, mas ainda não houve qualquer proposta. Romarinho poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro.

Publicidade

A situação de David é mais complexa, pois o jogador é um dos mais valorizados do elenco do Fortaleza, sendo peça-chave do time de Vojvoda. O Leão do Pici não irá facilitar a negociação e espera receber uma boa quantia para liberar o atacante. David ainda possui mais 2 anos de contrato com a equipe cearense. 

Publicidade
Publicidade
Tags: atacantesclubeContrataçõesDavidelencoFortalezaJúlio CasarespresidenteRogério CeniromarinhoSão Paulotricolor
CompartilharTweetEnviar
Olavo Amaro

Olavo Amaro

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Brasileirão 2022 ao vivo: Onde e como assistir Botafogo x Fluminense na TV ou internet
  • Aos 42 anos, Ronaldinho Gaúcho voltará ao futebol; futuro do ‘bruxo’ é exposto
  • São Paulo coloca em pauta contratação de artilheiro e jogador de seleção que está no futebol russo
  • Atlético-MG não deve parar em Pedrinho e zagueiro do futebol europeu estaria sendo monitorado

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.