Atacante não convence e Flamengo está disposto a ouvir propostas para liberá-lo

Elenco do Rubro-Negro deverá sofrer algumas reformulações para a próxima temporada.

A temporada do Flamengo já terminou e o Rubro-Negro apenas conseguiu conquistar o Campeonato Brasileiro. A Nação Rubro-Negra não ficou nada satisfeita com o futebol apresentado pelo clube e a diretoria do Mais Querido já está ciente que algumas reformulações devem ocorrer para o ano de 2022.

PUBLICIDADE

Apesar de alguns jogadores serem duramente criticados pela torcida, o elenco do Flamengo não deverá sofrer grandes reformulações. A chamada “Geração 85”, composta por Diego, Diego Alves e Filipe Luís já renovaram seus contratos para a próxima temporada. Mas, alguns nomes como Rodinei, Piris da Motta e Isla estão cotados para deixar o clube.

Outro jogador que deverá deixar o clube é o jovem atacante Vitor Gabriel. O jogador foi retornou ao clube após breve passagem pelo futebol europeu. Vitor até ganhou algumas oportunidades, mas não conseguiu demonstrar um bom futebol, fato que irritou bastante a Nação. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jovem foi revelado nas categorias de base do Flamengo, mas os dirigentes acreditam que o jogador não estava preparado para enfrentar toda a pressão de vestir a camisa do clube. Os empresários de Vitor já foram informados da decisão do Flamengo e já iniciaram a procura de outro clube para o atacante. A ideia é que o jogador não faça nem a pré-temporada com o elenco do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Vitor Gabriel possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2023, assim a tendência é que o jogador seja apenas emprestado, mas a diretoria do clube carioca não irá dificultar uma saída definitiva, caso suja uma boa proposta pelo jogador.

PUBLICIDADE