UFC 239: Masvidal aplica nocaute mais rápido da história; assista

O UFC 239 em Las Vegas foi um dos eventos do UFC mais emocionantes do ano, e definitivamente entrou para a história, já que neste evento, o nocaute mais rápido da história do MMA aconteceu, em apenas 5 segundos, o americano Jorge Masvidal nocauteou com uma espetacular joelhada voadora, o também americano Ben Askren.

PUBLICIDADE

O recorde foi batido e deixou Jorge Masvidal em uma posição privilegiada na categoria dos meio-médios (até 77kg.) e certamente calou a boca do falastrão Ben Askren, que antes do confronto atacou o adversário de todas as formas, o que causou a ira de Masvidal, que entrou com sangue nos olhos para aplicar um golpe fulminante, uma joelhada voadora que atingiu em cheio a cabeça de Askren, que caiu apagado no octógono, chocando a todos que assistiam ao evento.

Após o término da luta, Kamaru Usman. campeão da categoria aplaudiu o desempenho de seu futuro desafiante.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Assista na íntegra, o nocaute mais rápido da história do UFC, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jon Jones manteve cinturão em luta difícil contra Thiago Marreta

O campeão meio-pesado do UFC continua sendo Jon Jones, o americano conseguiu vencer o brasileiro Thiago Marreta em luta muito equilibrada e difícil. Os cinco rounds foram muito parelhos e no final, Jones teve seu braço erguido pelo juiz em decisão dividida dos juízes.

Amanda Nunes também venceu Holy Holm e se manteve campeã peso-galo do UFC. A brasileira aplicou um nocaute espetacular aplicando um chute em Holm que levou a americana a lona e levou o árbitro a finalizar a luta.

Holm era a última das campeãs que ainda não havia enfrentado a brasileira. Todas as outras campeãs já haviam enfrentado Amanda Nunes e sido nocauteadas, Chris Cyborg, Ronda Housey e Miesha Tate. Agora, Amanda Nunes é considerada como a maior lutadora de MMA de todos os tempos.