Com incerteza sobre Cavani, Corinthians procura novo alvo no mercado da bola

Diretoria alvinegra quer trazer um novo nome para o setor ofensivo e pode investir valores elevados para isso acontecer.

O Corinthians tem interesse na contratação de Cavani, mas não quer realizar nenhum tipo de loucura para acertar com o jogador. Segundo as informações do GE, seu empresário demostrou interesse num acerto por três temporadas, fazendo com que a diretoria alvinegra recuasse um pouco.

PUBLICIDADE

Mesmo conseguindo um parceiro comercial para ajudar nos custos da contratação do atacante uruguaio, o Timão ainda teria que pagar valores altos, já que no contrato deve ser incluso as luvas pela assinatura. Por esse motivo, a negociação é tratada com cuidado.

A Gazeta Esportiva diz que a alta cúpula alvinegra já estaria de olho nas oportunidades do mercado da bola, buscando um novo alvo. Sendo assim, fica cada vez mais nítido o desejo do clube em buscar um reforço de importância para o ataque, mesmo se o acerto com Cavani não acontecer.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Nos últimos dias, passou a ser especulada a possível contratação de Anderson Talisca, que defende o Al Nassr, da Arábia Saudita. A esperança do Corinthians para dar início às tratativas surgiu devido ao atraso de salários por parte do clube árabe, mas essa pendência foi resolvida.

PUBLICIDADE

A chegada de Anderson Talisca está praticamente descartada. Se acontecer o mesmo em relação a Cavani, o Timão certamente irá iniciar conversas com um novo nome. Neste momento, a diretoria não está conversando com outro jogador.

PUBLICIDADE

O Corinthians precisará se esforçar muito para convencer Cavani a assinar contrato, pois ele desperta interesse no mercado da bola, incluindo no futebol europeu. A grande concorrência certamente será outro fator que vai complicar num possível acerto, por isso existe a preocupação em buscar um novo alvo.