Passando por reformulação, Vasco anuncia a saída de meio-campo avaliado em R$ 7 milhões

Movimentando o mercado da bola, a diretoria do Vasco anuncia a saída de mais um jogador para a próxima temporada.

A diretoria do Vasco da Gama vem se organizando para montar um time mais forte para a próxima temporada. Depois de um ano abaixo do esperado, o clube Cruzmaltino se prepara para tentar voltar para a elite do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Em 2022, o Gigante da Colina ficou longe de alcançar seu objetivo de voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro. Desta forma, a diretoria do clube tentará construir uma equipe mais qualificada e conseguir o acesso em 2022.

Diretoria do Vasco anuncia saída de meio-campo

Através do site oficial do clube, a diretoria se despediu de Marquinhos Gabriel, de 31 anos de idade. Mesmo sendo peça importante na equipe principal, o meio-campo não vestirá a camisa cruzmaltina na próxima temporada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Dando sequência ao processo de reformulação visando a temporada de 2022, o Departamento de Futebol do Vasco da Gama definiu na tarde desta segunda-feira (13/12) a saída do meio-campo Marquinhos Gabriel”, informou em nota oficial.

PUBLICIDADE

Passagem de Marquinhos Gabriel pelo Vasco

O clube ainda agradeceu o empenho do jogador em sua passagem pelo clube do Rio de Janeiro. Lembrando que o meia entrou em campo em 42 oportunidades, deu seis passes decisivos para gols e balançou as redes sete vezes.

PUBLICIDADE

Marquinhos Gabriel já é o décimo jogador a se despedir do Vasco, que vem passando por uma forte reformulação para a próxima temporada.

Agora livre no mercado da bola, o meio-campista poderá assinar com outro clube em 2022. Seu valor de mercado é de 1,2 milhão de euros (aproximadamente 7,66 milhões de reais na cotação atual).