Douglas Costa pode trocar Grêmio pelo São Paulo; investidor bancaria os salários

Informação é de que um investir arcaria com 100% dos salários de Douglas Costa.

O meia-atacante Douglas Costa pode ser um dos reforços do São Paulo para o próximo ano. O jogador está próximo de deixar o Grêmio, com quem tem contrato até junho de 2022, e seu destino pode ser outro tricolor, o paulista.

PUBLICIDADE

Douglas Costa chegou ao Grêmio no começo da temporada com o objetivo de se tornar um dos principais jogadores da equipe e ídolo da torcida. Não aconteceu nem uma coisa nem outra e ele pode deixar o Imortal Tricolor em breve. O Grêmio foi rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Na semana do rebaixamento, Douglas Costa causou polêmica ao se irritar com a diretoria do clube, que proibiu o jogador de deixar a concentração, dois dias antes da última rodada do Brasileirão, para ir à sua festa de casamento, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Douglas Costa ficou revoltado e apagou qualquer referência ao Grêmio das redes sociais. A torcida pegou no pé do jogador. Antes mesmo da confirmação do rebaixamento, já praticamente não havia clima para o jogador permanecer no Imortal Tricolor.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

São Paulo pode ter ajuda de investidor para contratar Douglas Costa

O jornalista André Plihal, da ESPN Brasil, informou por meio do Twitter que o São Paulo pode ter ajuda de investidor, que arcaria com 100% dos salários de Douglas Costa. Antes da contratação, porém, Rogério Ceni conversaria com o meia-atacante pessoalmente.

O treinador chegou a cogitar deixar o São Paulo, mas garantiu a permanência mediante a promessa feita pela diretoria de que investirá em reforços para o ano que vem. O São Paulo vive grave crise financeira, com dívidas superiores a R$ 600 milhões.