Atacante do Corinthians chama atenção de clube da Série A; reunião entre as partes pode selar acordo

Existem jogadores com contrato válido com o Timão que dificilmente serão aproveitados no próximo ano e podem ser negociados por empréstimo.

O Corinthians finalizou a temporada conquistando seu principal objetivo, que era uma vaga na Libertadores de 2022. Isso deixou a diretoria animada, começando a buscar reforços de importância no mercado da bola, com a ajuda dos seus parceiros comerciais.

PUBLICIDADE

Paulinho foi o primeiro contratado para reforçar o elenco alvinegro na próxima temporada. Outro setor que pode ser reforçado é o ataque, com um nome importante que cause certo impacto no mercado. Recentemente, o nome de Edinson Cavani foi especulado.

Mesmo realizando contratações de peso, a diretoria do Corinthians precisa definir algumas situações de jogadores que possuem contrato válido com o clube, mas que não serão aproveitados pelo técnico Sylvinho no próximo ano.

PUBLICIDADE

Um dos nomes que estão fora do planejamento corinthiano para 2022 é o atacante Everaldo, que chama atenção do Juventude. O clube gaúcho vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro do próximo ano e estaria de olho na situação do atleta alvinegro, estudando a possibilidade de um acerto através de empréstimo.

PUBLICIDADE

Em primeira consulta, os valores envolvendo o nome de Everaldo acabou assustando a diretoria do Juventude. Contudo, uma nova reunião pode acontecer nos próximos dias com algum representante do Corinthians, para discutir a possibilidade de negócio.

PUBLICIDADE

Everaldo tem 27 anos e tem contrato válido com o Corinthians até o final de 2023. Sem perspectivas de ser aproveitado na equipe paulista, o atacante é visto com bons olhos pelos dirigentes do Juventude, que buscam sua contratação através de empréstimo durante a temporada de 2022.