Atacante acena positivamente à proposta do Vasco; jogador é avaliado em mais de R$ 9 milhões

Após realizar uma grande reformulação no elenco, o Gigante da Colina começa a monitorar o mercado em busca de reforços.

O Vasco da Gama está fazendo o possível para ter melhores condições de trabalho na próxima temporada, mas isso não é tarefa fácil para um clube que enfrenta complicações financeiras. Ainda assim, a diretoria precisa se esforçar ao máximo para ter um elenco qualificado em 2022.

PUBLICIDADE

Jorge Salgado, presidente vascaíno, fez uma grande reformulação no departamento de futebol, dando aval para saídas de dirigentes e também jogadores do elenco. Isso começou a acontecer antes mesmo da Série B chegar ao fim, já que a intenção é começar o próximo ano com novos objetivos.

A direção do Gigante da Colina estava muito preocupada em reformular o elenco de jogadores que acabou perdendo o foco em trazer novos reforços. Mas parece que agora o clube encontrou fôlego nas finanças e começa a acenar com a possibilidade de contratações.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Quem acabou recebendo uma proposta do Vasco nos últimos dias foi o atacante Jorge Recalde, do Olímpia. Segundo as informações divulgadas pelo IG Esporte, o jogador acenou positivamente, deixando em aberto a possibilidade de atuar pelo clube carioca em 2022.

PUBLICIDADE

Jorge Recalde pertence ao Olímpia, do Paraguai, e está avaliado em mais de R$ 9 milhões pelo Transfermarkt. Um investimento elevado dificilmente será realizado pelo Cruz-Maltino, mas o empresário do atleta pode influenciar em sua decisão, principalmente por conta do bom relacionamento dele com o clube.

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama está buscando por um substituto para Germán Cano e quer ser certeiro no mercado. Por esse motivo, a chegada de Jorge Recalde pode ser ideal, já que o próprio jogador demostrou uma certa empolgação com a proposta do clube.