O São Paulo fechou uma parceria com a empresa de criptomoedas, a Bitso. Com a parceria, o Tricolor receberá mais de R$ 40 milhões totais, com um contrato que terá duração de três anos.
O valor da negociação é o segundo maior no ranking de receitas do clube, já que o Sportsbet.io paga R$ 24 milhões aos cofres do clube para ter a sua marca estampada na gloriosa camisa do clube do Morumbi.
Douglas Costa pode chegar e ser o primeiro reforço
O São Paulo está de olho na situação de Douglas Costa e os dirigentes do Tricolor Paulista estudam a melhor forma de enviar uma proposta para tentar a contratação do meia-atacante gremista, que provavelmente não deverá permanecer em Porto Alegre.
Com contrato até junho com o clube gaúcho, o jogador de 31 anos é visto pela diretoria do São Paulo como uma boa oportunidade de negócio. A situação do jogador no Grêmio é vista como insuportável após as inúmeras polêmicas, como o rebaixamento do clube gaúcho para a Série B do Campeonato Gaúcho e pela polêmica comemoração feita após o gol contra o Atlético-MG onde o jogador acenou com um tchau para a torcida.
Contratado pela Juventus, Douglas Costa possui um contrato de empréstimo com o clube que o revelou para o futebol até o meio do ano. No entanto, a situação do camisa 10 no clube é muito complicada e uma possível negociação poderá ser feita com outro clube brasileiro, de acordo com informações do site globoesporte.
Apesar do interesse, ainda não há negociação em andamento
Segundo informações do GE, a palavra de ordem entre os dirigentes são-paulinos é cautela, pois existe um grande receio em investir alto e depois não ter retorno financeiro, como aconteceu na contratação de Daniel Alves.
Apesar disso, o São Paulo acredita que o potencial do ex-camisa 10 da Juventus é enorme e poderá ser aproveitado no clube do Morumbi. No entanto, a situação do jogador no Grêmio deverá ser definida nos próximos dias e uma possível proposta poderá ser enviada a Porto Alegre.