O São Paulo tem interesse no atacante Pedro, do Flamengo, mas sabe que o negócio é muito difícil de ser concretizado. A informação foi divulgada pelo Ge nesta sexta-feira (17) e está repercutindo nas redes sociais. O Tricolor busca reforços para a próxima temporada.
Na semana passada, Rogério Ceni correu risco de deixar a equipe, mas permanecerá depois de a diretoria prometer que reforçaria o time do São Paulo para 2022. A concorrência será grande em todas as competições. Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e Corinthians chegarão fortes.
De acordo com o Ge, a lista de possíveis reforços do São Paulo tem 36 jogadores e foi estabelecida levando em conta critérios técnicos e posição. O ranking é feito de acordo com o interesse que o Tricolor tem no atleta. No ataque, o primeiro nome da lista é Pedro.
São Paulo mira Pedro, mas sabe que negócio é difícil
Pedro é reserva do Flamengo, mas isso não torna a saída dele do Rubro-Negro facilitada. O Flamengo investiu R$ 90 milhões para contratar o jogador. O São Paulo prevê que teria que desembolsar ao menos 7 milhões de euros (R$ 45 milhões na cotação atual) para contratar o jogador.
Para uma equipe em grave crise financeira, é muito dinheiro. Além do valor envolvido, há o desejo do Flamengo de que Pedro permaneça na Gávea. A diretoria do time carioca não quer perder o jogador, ainda mais para reforçar uma equipe nacional. O Palmeiras já demonstrou interesse no centroavante. Ao que tudo indica, Pedro deve continuar na reserva de Gabigol em 2022.