Vasco se anima com possibilidade de contratar atacante do Santos; jogador é reserva de Fábio Carille

O Vasco da Gama está em processo de reformulação para a próxima temporada e encontrou em Raniel uma opção de reforço.

O Vasco da Gama iniciou a temporada sob comando do técnico Marcelo Cabo e acabou não encantando os torcedores. O comandante deixou o clube e foi substituído por Lisca, que também não surtiu o efeito desejado. Por fim, o Cruzmaltino fez sua última aposta em Fernando Diniz, mas não conseguiu o acesso à elite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

A permanência na segunda divisão nacional gera prejuízo financeiro aos cofres do clube, que terá que passar por processo de reformulação e reduzir sua folha salarial. Vários jogadores já deixaram o elenco e dentre eles estão algumas peças importantes.

Reformulação no Vasco

Um dos principais ídolos da torcida do Vasco nas últimas temporadas, Germán Cano não renovou seu vínculo e está livre de contrato no mercado da bola. A saída do jogador causou grande impacto entre os torcedores e também no grupo que tinha o craque como referência.

PUBLICIDADE

Marquinhos Gabriel, Andrey, Morato, Leandro Castán e vários outros nomes importantes também não farão parte do elenco do Cruzmaltino na próxima temporada. Com tantas saídas, os dirigentes já se movimentam em busca de peças de reposição no mercado da bola.

PUBLICIDADE

O nome de Diego Souza, que deixou o Grêmio, vem sendo cotado como possível reforço. O jogador, no entanto, também é alvo do Sport Recife. Yuri e Thiago Rodrigues, ambos ex-atletas do CSA, foram anunciados de forma oficial como reforços do Vasco.

PUBLICIDADE

Reserva do Santos cotado em São Januário

Com a saída do atacante argentino Germán Cano, o Vasco está em busca de uma peça de reposição e o Raniel, reserva do técnico Fábio Carille no Santos, vem sendo visto com bons olhos pelos cartolas em São Januário. O jogador não encantou no Peixe e o presidente Andrés Rueda não deve dificultar sua transferência.