São Paulo busca o substituto de Pablo no rival Palmeiras; jogador quer vestir a camisa do Tricolor

O elenco do Tricolor passa por uma grande reformulação para a próxima temporada.

A diretoria do São Paulo, em conjunto com o técnico Rogério Ceni e com o coordenador Muricy Ramalho, decidiu reformular o elenco tricolor para a próxima temporada. Apesar do título do Campeonato Paulista, que encerrou uma fila de nove anos sem conquistas do clube, o resultado decepcionante no Brasileirão marcou o ano de 2021, por isso, boa parte dos jogadores devem dar adeus ao Morumbi.

PUBLICIDADE

Um desses jogadores é o centroavante Pablo, que é a contratação mais cara da história do clube, mas que nunca caiu nas graças dos torcedores, desde sua chegada, em 2019. O clube definiu que Pablo servirá como moeda de troca em alguma negociação com outras equipes. O jogador inclusive, já foi oferecido ao Internacional. 

Com a provável saída de Pablo, o São Paulo deve contratar mais um atacante para disputar a titularidade com Calleri, que chegou durante esta temporada após ter feito sucesso no clube em 2016.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Um dos alvos da diretoria do São Paulo para a vaga é Luiz Adriano, do Palmeiras. Segundo o jornalista Samir Carvalho e as apurações do site Bolavip, o jogador já sabe do interesse e estaria animado em pular o muro para jogar no clube do Morumbi.

PUBLICIDADE

O Tricolor espera que Luiz Adriano consiga rescindir o seu contrato com o Palmeiras para começar uma negociação com o Jogador. Se o negócio transcorrer dessa maneira, o São Paulo não terá que pagar nenhuma multa rescisória para o seu rival.

PUBLICIDADE

Luiz Adriano também chegou a ser especulado no Internacional, mas o negócio não chegou a ir para frente e o jogador ainda não definiu o seu destino.