Sombra para Tiago Volpi? Goleiro do Santos pode ser anunciado no São Paulo: ‘tudo fechado’

Jandrei, atualmente no Santos, deve reforçar o São Paulo e fazer sombra para Tiago Volpi.

O São Paulo estaria muito próximo de anunciar o goleiro Jandrei como novo reforço para a temporada de 2022. O goleiro pode chegar para fazer sombra ao titular Tiago Volpi. Em 2021, Volpi foi criticado por falhas em momentos decisivos e passou a ser questionado por parte da torcida do Tricolor.

PUBLICIDADE

O reserva imediato, Lucas Perri, não passou confiança quando assumiu a posição de titular, em meio ao calendário apertado de meados de abril e maio. Tiago Volpi seguiu como titular, mas com parte da torcida cobrando a contratação de um novo goleiro.

Em 2022, Volpi pode ganhar a concorrência de Jandrei. O goleiro tem 28 anos, é destro e tem 1,86m de altura. Atualmente, ele defende o Santos. O goleiro assinou contrato com o Peixe até o fim do Campeonato Paulista deste ano. A ida dele para o Tricolor depende de aceitação do Santos neste momento.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Carreira de Jandrei

A carreira profissional de Jandrei foi iniciada no Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul. Ele passou pelo Atlético Tubarão, de Santa Catarina, e chegou a Chapecoense, onde se destacou entre 2017 e 2018. O arqueiro acabou contratado pelo Genoa, da Itália.

PUBLICIDADE

Em 2020, Jandrei retornou ao Brasil por empréstimo para defender o Athletico-PR. No meio do ano, Jandrei ficou em clube. Semanas depois, assinou com o Santos por menos de um ano. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o negócio está encaminhado. “Entre o Jandrei e o São Paulo está tudo fechado”, disse o jornalista. Com o aval do Santos, o negócio pode ser fechado nas próximas semanas.

PUBLICIDADE