Vai jogar no São Paulo? Parceiro estaria disposto a ajudar contratar atacante avaliado em R$ 25 milhões

Movimentando o mercado da bola, o São Paulo pode estar encaminhando a contratação de um reforço para 2022.

O São Paulo não foi bem nesta temporada e o elenco tricolor demonstrou algumas deficiências. A diretoria chegou a realizar a troca de técnicos durante o Brasileirão, porém, com a chegada de Rogério Ceni, os resultados dentro de campo continuaram abaixo do esperado.

PUBLICIDADE

São Paulo mira jogador do Grêmio

Para melhorar o desempenho, o Tricolor Paulista terá que buscar alguns reforços no mercado da bola. Algumas posições são tratadas como prioridade no time do Morumbi e especulações vêm aparecendo com frequência.

Desta vez, o nome cotado para atuar no São Paulo é de um medalhão que está jogando pelo rebaixado Grêmio. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a diretoria são-paulina estaria interessada na contratação do atacante Douglas Costa, de 31 anos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Parceiro pode ajudar o São Paulo em contratação

Segundo a reportagem, o São Paulo teria apresentado valores para o representante do jogador, que teria gostado dos valores apresentados inicialmente. Lembrando que atualmente, o jogador recebe aproximadamente 1,2 milhão de reais mensais. Além disso, há um bônus de 300 mil reais  atrelado a seu desempenho.

PUBLICIDADE

Para ajudar a pagar o salário de Douglas Costa, o Tricolor Paulista poderá contar com a ajuda de um parceiro. Ainda segundo Nicola, o Sócios.com (parceira do tricolor) já teria sinalizado de maneira positiva em financiar a maior parte do jogador caso ele fosse contratado.

PUBLICIDADE

Lembrando que a queda do Grêmio para a segunda divisão poderá ser um ponto determinante para que Douglas Costa deixe o clube para a próxima temporada. Seu atual valor de mercado é de 4 milhões de euros (cerca de R$ 25,89 milhões).