Julio Casares acaba de confirmar contratação de Rafinha para o São Paulo

Contratação do lateral-direito de 36 anos foi confirmada pelo presidente do clube.

O lateral-direito Rafinha é jogador do São Paulo. A informação foi confirmada pelo presidente Julio Casares durante conversa com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, no canal dos comunicadores no YouTube, na tarde desta segunda-feira (20).

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o lateral de 36 anos era especulado no Tricolor, após ser dispensado pelo Grêmio. Rafinha jogou a temporada no time gaúcho e não teve o contrato renovado após a confirmação do rebaixamento do Imortal para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Julio Casares elogiou o jogador ao falar sobre a contratação. Segundo o presidente do São Paulo, duas condições são importantes para a contratação de Rafinha: a técnica e a de liderança. Aos 36 anos, ele chega para ser um dos líderes do elenco comandado por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

“Ele é um jogador que estará disponível no começo da pré-temporada. O Rafinha é atleta do São Paulo Futebol Clube”, afirmou o presidente do clube. Nas redes sociais, os torcedores já estão repercutindo a chegada do experiente lateral-direito e a maioria parece aprovar o negócio.

PUBLICIDADE

Rafinha chega para ser titular

Com experiência e qualidade técnica indiscutível, Rafinha chega para ser líder e titular do time do São Paulo. O jogador vai brigar por vaga no time titular com Igor Vinícius e Orejuela. Os dois não tiveram boa temporada e foram muito questionados pela torcida do São Paulo. A busca por um lateral-direito, finalizada com a chegada de Rafinha, mostra que a diretoria e comissão técnica pensava como a torcida. Nem Igor, nem Orejuela passaram confiança.

PUBLICIDADE