Vasco tem dois concorrentes da Série A na briga por atacante; jogador está avaliado em R$ 4,5 milhões

Movimentando o mercado da bola, Vasco tenta a contratação de um centroavante para a próxima temporada.

O mercado da bola segue cada dia mais agitado e os clubes vêm buscando por reforços para a próxima temporada. No Vasco não é diferente e a diretoria do clube vem fazendo grandes mudanças em seu elenco para 2022.

PUBLICIDADE

O time de São Januário realizou várias dispensas mesmo antes do encerramento deste ano. Com dificuldades financeiras, o Vasco terá que encontrar boas oportunidades no mercado que se encaixem na sua atual situação financeira.

Vasco tenta contratação de atacante para 2022

Atualmente já foram quatro reforços anunciados e a diretoria do Gigante da Colina está na briga para trazer mais uma peça importante para seu elenco. Trata-se do atacante Iury Castilho, de 26 anos de idade.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jogador pertence a equipe do CSA, concorrente direto do Vasco da Gama na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o time do Rio de Janeiro terá concorrência da Série A se quiser tentar a contratação do jogador.

PUBLICIDADE

Vasco tem concorrência por Iury Castilho

De acordo com informações do GloboEsporte, Ceará e Coritiba também estariam interessados na contratação de Iury Castilho. Segundo a reportagem, o Vozão seria o time mais avançado nas negociações com o atacante.

PUBLICIDADE

O Vasco e o Coritiba teriam realizado propostas de empréstimo pelo jogador, porém ambas foram recusadas. Os dois times provavelmente farão uma nova investida para convencer o atacante.

Lembrando que o atual valor de mercado de Iury Castilho é de 700 mil euros (algo em torno de R$ 4,53 milhões de reais na cotação atual). O Portimonense, time de Portugal, é o detentor dos direitos econômicos do atleta.