A diretoria do São Paulo segue firme em busca de reforçar o time de Rogério Ceni para a próxima temporada. Só nessa segunda-feira (20/11) o Tricolor fechou a contratação do goleiro Jandrei, que estava no Santos, e do lateral-direito Rafinha, que foi dispensado pelo Grêmio após cair com o clube para a série B do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com as confirmações dos dois reforços, as negociações no clube do Morumbi não param e próximo nome em pauta deve mesmo ser o atacante Douglas Costa, também do Grêmio. As conversas pelo jogador já se tornaram públicas, no entanto, o jornalista Chico Garcia passou uma nova informação sobre a possível contratação do atleta.
De acordo com Chico Garcia, o mesmo investidor que bancaria parte dos salários de Douglas Costa no São Paulo, também gostaria de trazer Ferreirinha para o clube do Morumbi. “Depende do Douglas Costa. É quase uma venda casada“, disse o jornalista, enfatizando que caso Douglas Costa vá para o São Paulo, é bem provável que Ferreirinha vá junto.
— SPFC Info 🇾🇪 (@SPFCInfoss) December 21, 2021
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o investidor que bancaria boa parte dos salários do atacante no clube é a Sócios.com, que já é parceira do São Paulo no Fan Token do clube. Nicola disse ainda que o São Paulo soube que a empresa estaria bancando a maior parte dos salários de William no Corinthians, e que por isso, pediu uma ajuda parecida à parceira.
No Grêmio, Douglas Costa ganha cerca de R$ 1,2 milhão por mês, salário que é incompatível com um clube que irá disputar a série B em 2022. O jogador também está sem qualquer clima com a torcida gaúcha após suas últimas polêmicas no clube.