São Paulo pode tomar chapéu do Corinthians no mercado da bola; reforço é cobiçado por Rogério Ceni

O São Paulo está agitando os bastidores do mercado da bola e quer um jogador do Botafogo, mas pode tomar chapéu do Timão.

O São Paulo viveu mais uma temporada de muita irregularidade em 2021 e espera não repetir os mesmos erros no próximo ano. Para isso, o time já deu início ao seu novo planejamento e vai investir no mercado da bola em busca de alguns reforços pontuais.

PUBLICIDADE

Chegada de reforço no Morumbi

O São Paulo deverá investir em reforços pontuais para suprir algumas carências de seu elenco e um primeiro nome importante já foi anunciado oficialmente nos perfis do clube nas redes sociais. Trata-se do lateral-direito Rafinha, que estava no Grêmio em 2021.

Rafinha tinha um dos maiores salários do elenco do Grêmio, no entanto, a equipe acabou sendo rebaixada mesmo contando com alguns jogadores renomados. Com a queda, foi necessária uma reformulação e o atleta acabou não permanecendo em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jogador chega ao São Paulo para ser titular e aceitou uma boa redução salarial para fechar com o time do Morumbi. Atualmente aos 36 anos, o lateral teve passagens por Flamengo, Bayern de Munique, Schalke 04 e vários outros clubes importantes do futebol mundial.

PUBLICIDADE

São Paulo ou Corinthians?

O São Paulo já vem demonstrando interesse de longo prazo no zagueiro Kanu, campeão da Série B com a camisa do Botafogo. O jogador foi um dos destaques da equipe carioca na temporada e conta com prestígio do técnico Rogério Ceni para chegar ao Morumbi.

PUBLICIDADE

Para ficar com o jogador, o São Paulo terá que superar a concorrência de um de seus maiores rivais no mercado da bola. O Corinthians surgiu nas últimas horas como interessado na contratação do defensor e tenta atravessar o tricolor paulista no negócio.