Vai jogar onde? Inter na briga com São Paulo e Palmeiras pelo atacante Wesley Moraes

Colorado entrou na briga para contratar o atacante que atua no futebol europeu.

O atacante Wesley Moraes , de 25 anos, defende o Club Brugge, da Bélgica, mas tem os direitos econômicos ligados ao Aston Villa, da Inglaterra. Três equipes brasileiras miram o jogador: Palmeiras, São Paulo e, agora, o Internacional. O Colorado teria formalizado proposta.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do GE, Wesley Moraes estava na mira do Inter há algum tempo. A formalização da proposta foi feita por um emissário português que atuou em nome do Internacional. O estafe do atleta foi contatado na segunda-feira (20).

Wesley Moraes pode escolher onde vai jogar em 2022

Se quiser retornar ao futebol brasileiro, a hora é agora para Wesley Moraes. O atacante de 25 anos teve proposta formal de São Paulo e de Internacional . O Tricolor, que busca reforçar o elenco para o ano que vem, tenta o empréstimo pelo período de um ano, sem custo, com o Aston Villa pagando parte dos salários.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Flamengo e Palmeiras também sondaram o atacante, mas não foram feitas propostas formais pela contratação. Wesley Moraes nasceu na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O jogador passou pelo futebol da Eslováquia e chegou ao Brugge em 2015. Permaneceu no time belga até 2019, quando foi vendido para o Aston Villa.

PUBLICIDADE

O jogador chegou a ser convocado para a seleção brasileira depois de se destacar no Aston Villa. Em janeiro de 2020, porém, sofreu grave lesão. Wesley Moraes atua como centroavante, posição para a qual o Internacional busca um jogador. A concorrência está aberta e caberá ao staff do atleta escolher a melhor proposta.

PUBLICIDADE