Corinthians pode atravessar planos do Palmeiras e realizar proposta para centroavante

O Timão está buscando um novo centroavante no mercado para o elenco, já que a única opção do técnico Sylvinho é Jô.

O Corinthians está deixando a torcida esperançosa em relação à próxima temporada, principalmente por conta das contratações pretendidas pela diretoria. Além de ter Roger Guedes, Willian, Renato Augusto e Giuliano, o Timão contará também com Paulinho.

PUBLICIDADE

O volante teve sua contratação anunciada de forma oficial, coma ajuda da Taunsa Group, nova patrocinadora do clube paulista. O foco da direção alvinegra é buscar um novo centroavante, mas que chegue para causar um certo impacto, por isso é cogitado um investimento elevado.

Nos últimos dias, ganhou força a possibilidade de Edinson Cavani ser contratado, mas o interesse de outros clubes do futebol europeu pode complicar as negociações entre as partes. Desta forma, a alta cúpula corinthiana já estaria buscando novas alternativas no mercado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians está monitorando a situação do centroavante Wesley Moraes, que interessa ao Palmeiras. O Verdão já teria consultado mais detalhes da situação física do atleta, avaliando a possibilidade de contratá-lo.

PUBLICIDADE

Wesley Moraes pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, mas está atuando pelo Clube Brugge, da Bélgica, através de empréstimo. Existe a expectativa dele acertar sua rescisão contratual com o clube belga e o provável destino seria o futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Fato é que o elenco do Corinthians necessita de um centroavante renomado e a diretoria pode disputar a contratação de Wesley Moraes com o Palmeiras. Neste momento, nenhum tipo de proposta foi realizada pelo Timão, já que os dirigentes apenas monitoram a situação.