Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Vasco estaria interessado em meio-campista venezuelano; valor de mercado chega a R$ 6,4 milhões

Diretoria vascaína segue atenta às movimentações do mercado da bola após realizar uma reformulação em seu plantel.

Vinicius Araújo Publicado por Vinicius Araújo
22/12/2021
Reprodução: Vasco TV

Reprodução: Vasco TV

Os investimentos do Vasco da Gama em novas contratações para o elenco em 2022 devem ser moderados, pois a situação financeira requer cuidados. Mesmo assim, a intenção da diretoria é montar uma equipe forte na busca pelo acesso à primeira divisão.

Publicidade

O Gigante da Colina tinha como objetivo subir à elite do futebol nesta temporada, mas o desempenho da equipe caiu bastante na reta final da Série B. Desta maneira, restou ao presidente Jorge Salgado realizar uma grande reformulação no departamento de futebol para conter os gastos.

Muitos jogadores deixaram o clube, pois a ideia era dar uma enxugada na folha salarial, o que possibilitaria investimentos em reforços. Com mais espaço no elenco, a diretoria vascaína monitora o mercado e já estaria demostrando interesse em um meio-campista estrangeiro.

Publicidade

De acordo com as informações do site vascaíno.net, o clube de São Januário estaria interessado no meia venezuelano Eduard Bello. O jogador de 26 anos defende o Deportivo Antofagasta e tem contrato válido até o final da próxima temporada.

Publicidade

O valor de mercado de Eduard Bello chega a R$ 6,4 milhões, de acordo com o Transfermarkt. Contudo, esse valor pode crescer ainda mais, já que ele teve boas participações pelo Campeonato Chileno, fazendo com que uma possível negociação entre as partes seja dificultada.

Publicidade

Eduard Bello ainda não recebeu proposta do Vasco da Gama, que segue cauteloso no mercado e estaria apenas de olho na situação do meio-campista. O que pode acabar frustrando o interesse vascaíno é que o Deportivo Antofagasta não deve facilitar nas tratativas envolvendo seu atleta.

Publicidade
Tags: ContrataçõesFutebolmercado da bolaVasco da Gama
CompartilharTweetEnviar
Vinicius Araújo

Vinicius Araújo

Últimas notícias do Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo FC, Vasco, Fluminense e demais clubes do futebol brasileiro, além do mercado da bola e principais contratações.

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Com dois a menos, Palmeiras segura empate e se classifica nos pênaltis
  • Libertadores: Vélez elimina Talleres e pega Flamengo na semifinal
  • Rodolpho Riskalla fatura bronze no Mundial de Hipismo Paralímpico
  • Brasileiro vira embaixador de atletas com deficiência intelectual

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.