Mercado da Bola: Odair Hellmann convida Daniel Alves para jogar no Internacional

O mercado da bola está agitado com a abertura da janela de transferências do exterior e os principais jogadores do futebol mundial poderão estar em busca de um novo clube. Um dos grandes nomes da atualidade, Daniel Alves está sem contrato e livre para assinar contrato.

PUBLICIDADE

Daniel Alves no Internacional?

O técnico Odair Hellmann, do Internacional, vem se firmando cada vez mais como um dos melhores comandantes do momento no futebol brasileiro. Recentemente, um dos dirigentes do colorado teve um encontro com Daniel Alves e, em entrevista, Odair Hellmann aproveitou para comentar sobre o assunto e abriu as portas do time de Porto Alegre para o lateral-direito.

“Com esse nível de jogador, sempre gera uma expectativa. Uma foto, um vídeo, gera euforia no torcedor. Essa é a parte boa do futebol. Claro que ele deve ter ido para a Europa acertar com um novo clube. Porém, se quisesse, Daniel, as portas estão abertas para você”, declarou o comandante colorado.

PUBLICIDADE

Vai pra onde?

Apesar do interesse de Odair Hellmann, o futuro de Daniel Alves deverá ser novamente em outro clube do futebol europeu. O jogador estava no Paris Saint Germain mais recentemente, no entanto, acabou não chegando a um acordo para a renovação de contrato e se despediu do time francês.

PUBLICIDADE

Sevilla, Barcelona e Inter de Milão são alguns dos clubes especulados como possíveis destinos do craque brasileiro e seu futuro deverá ser definido nos próximos dias. As principais equipes do velho continente já estão se reunindo em amistosos de pré-temporada e os jogos oficiais devem começar em breve.

PUBLICIDADE