Vasco está próximo de contratar zagueiro da Série A; jogador rescindiu contrato e está livre no mercado

Movimentando o mercado da bola, a diretoria do Vasco da Gama pode ganhar novo reforço para a próxima temporada.

O Vasco da Gama vem tentando se organizar para conseguir voltar à Série A do Campeonato Brasileiro em 2022. Após um péssimo desempenho nesta temporada, o Gigante da Colina terá que melhorar o nível técnico de sua equipe para alcançar seu objetivo.

PUBLICIDADE

Defesa do Vasco passa por reformulação

Nesta Série B, o desempenho do Vasco foi muito abaixo do esperado pelos seus torcedores. O sistema defensivo acabou sendo frustrante e acabou sendo a segunda pior defesa da competição. Ela sofreu 52 gols e acabou atrapalhando a equipe a subir na tabela.

Com isso, a diretoria do time de São Januário resolveu dispensar Walber e Ernando, que não vão mais vestir a camisa cruzmaltina. O zagueiro Leandro Castan é outro jogador que atualmente se encontra com o futuro indefinido e pode não ficar no clube para 2022.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vasco perto de contratar Anderson Conceição

Para tentar resolver o problema de sua defesa, o Vasco da Gama pode estar próximo de contratar mais um reforço para o setor defensivo. O alvo dessa vez é o zagueiro Anderson Conceição, de 32 anos, que pertencia à equipe do Cuiabá.

PUBLICIDADE

O experiente jogador tinha mais um ano de contrato com o seu antigo clube, porém rescindiu seu contrato e agora se encontra livre no mercado da bola. Com isso, o caminho para se acertar com o Time de São Januário pode se encontrar um pouco mais próximo.

PUBLICIDADE

Lembrando que na última temporada, Anderson Conceição não teve muitas oportunidades no time titular. Dessa forma, o seu vínculo se encerrou antes do prazo estipulado no contrato e seu futuro será outro em 2022.