Grêmio ganha concorrência para contar com meia do São Paulo; jogador está avaliado em R$ 8,3 milhões

Movimentando o mercado da bola, time do exterior pode estar interessado em jogador do São Paulo.

O São Paulo segue passando por uma grande mudança em seu elenco e a diretoria segue trabalhando bastante no mercado da bola. Na próxima temporada, o Tricolor Paulista terá uma cara diferente dentro de campo e tentará fazer uma campanha melhor do que a de 2021.

PUBLICIDADE

São Paulo passa por reformulação para 2022

Mesmo antes do fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo começou a dispensar alguns jogadores de seu elenco. Os jogadores Rodrigo Freitas, Rojas e Shaylon não tiveram seus contratos renovados para a próxima temporada e foram os primeiros a deixarem o tricolor.

Orejuela, Martín Benítez, Galeano, Willian, e Bruno Alves foram outros atletas que também deixaram o time do Morumbi. Com isso, o tricolor terá que buscar algumas peças no mercado da bola para repor as diversas saídas do elenco.

PUBLICIDADE

Grêmio ganha concorrência por Vitor Bueno

Outro jogador que está fora dos planos do São Paulo é o meio-campista Vitor Bueno, de 27 anos. Recentemente, o jogador foi cotado para ser envolvido em uma troca com o Grêmio ou com o Ceará.

PUBLICIDADE

Porém, outro concorrente poderá surgir para contar com o jogador. De acordo com uma reportagem do GOAL, Vitor Bueno estaria na mira de um clube do Japão. O nome do interessado não foi revelado, porém, ele estaria interessado em apresentar um empréstimo de um ano pelo atleta.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a informação, o meia daria prioridade para o time japonês, caso a proposta seja apresentada. Atualmente, Bueno está avaliado em 1,3 milhão de euros (aproximadamente 8,3 milhões na cotação atual).