Alvo do Corinthians, Cavani marca gol na Premier League; jogador teria definido prioridade no mercado da bola

O jogador vem sendo especulado como possível reforço do Corinthians, mas também é alvo do Barcelona no mercado da bola.

O Manchester United entrou em campo nesta segunda-feira, 27 de dezembro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pela Premier League. O adversário da vez foi o Newcastle, em partida disputada no St. James’ Park, e que terminou com empate pelo placar de 1×1.

PUBLICIDADE

O Newcastle abriu o placar aos 07 minutos do primeiro tempo, com gol de Allan Saint-Maximin. Lutando contra o rebaixamento, o time bilionário viu o Manchester United buscar o empate na etapa complementar. O gol dos Red Devils foi marcado por Edinson Cavani.

Interesse do Corinthians

O Corinthians está atento ao mercado da bola e busca reforços pontuais para agregar ainda mais força ao elenco para a próxima temporada. Paulinho já foi confirmado recentemente e retorna ao clube após vários anos de experiência no futebol do exterior.

PUBLICIDADE

A equipe ainda busca por mais jogadores para compor o elenco do técnico Sylvinho e um nome do futebol europeu vem ganhando força. Edinson Cavani, que marcou na rodada da Premier League contra o Newcastle, está na mira do presidente Duilio Monteiro Alves.

PUBLICIDADE

Atualmente aos 34 anos, o jogador não é unanimidade entre os dirigentes do Manchester United e pode ter sua saída sacramentada em breve. O uruguaio já recebeu proposta do Corinthians, mas segue sem definir seu futuro no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Desejo de Cavani

Apesar do interesse do Corinthians, o acerto ainda é improvável. Cavani tem preferência pelo futebol europeu, mais especificamente quando se trata do Barcelona. A equipe da Catalunha leva vantagem na disputa pelo reforço e poderá anunciar sua contratação de forma oficial em breve.